FRETE GRÁTIS nas compras acima de R$ 150,00 para Sul e Sudeste

Como posso fazer uma troca/devolução?

Se você comprou pelo nosso site e se arrependeu da compra ou quer desistir da compra ou o você recebeu um produto com defeito, envie um e-mail para nós em sac@dasenhora.com com número do pedido, nome e CPF e em até 7 dias corridos nós te respondemos.

O que faço se o meu produto veio com defeito?

Envie uma mensagem para sac@senhorapipoca.com. Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:

- O produto não poderá ter indícios de uso.

- O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, sem violação, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixadas no produto e todos os seus acessórios.

Como funciona o reembolso de produtos devolvidos?

Se você escolher pelo ressarcimento do valor, será estornado o valor pago no mesmo cartão de crédito utilizado na compra ou, nos casos de pagamento por meio de boleto bancário ou depósito, será realizada transferência bancária para conta de titularidade do cliente.